22/01/2016

Dica da liá : Editor Online

 

Heeeyyy Geentee Boniiitaaa!!!

Hoje estou aqui para trazer uma "Dica da Liá" para vocês <3 Principalmente para quem é youtuber ou tem canal no youtube por algum motivo :D Hoje vim aqui para mostrar para vocês um editor on-line que descobri...então bora lá!!!

------------------------------------------------------------------------------ 
We Video
------------------------------------------------------------------------------ 

Bom o editor é o WEvideo...ele é um editor on-line que te oferece várias ferramentas
Esse site é para você editar VIDEOS da para fazer cortes, adicionar músicas, adicionar efeitos...da pra fazer muita coisa :) ele é quase profissional !!!

                                                   Aprenda Como Mexer ::: Clicando AQUI


------------------------------------------------------------------------------ 
FLIXpress
------------------------------------------------------------------------------ 

O FLIXpress é também para quem tem um canal pro youtube...mas um pouquinho diferente do WEvideo:
O FLIXpress é um criador de vinheta!!! Ótimo para quem é iniciante e ainda não tem a sua :

Aprenda Como Mexer ::: Clicando AQUI


Espero que tenham gostado da Dica :D Não se esqueçam de deixar um comentário dizendo oque achou <3

Bjão meus amores até a próxima !!!!




9 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante desses editores, falam que são ótimos mesmo, mas como eu não tenho canal nunca testei! Seguindo o blog!
    http://www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ São bem conhecidos mesmo...também não tenho canal rs :D
      Obg por seguir <3 Bjs!!! Volte sempre **

      Excluir
  2. ótimas dicas juuuu linda, não conhecia nenhum..
    vou lá espiar sobre o FLIXpres, fiquei curiosa!
    um bigbeijo <33333333333

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai siim <3 Tenho certeza que irá amar :D

      Bjão!!! Volte sempre :D

      Excluir
  3. Ótima dica, estive procurando editores assim.Valeu!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  4. É mto bom mesmo <3 Obg :D Bjão volte sempre !!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do editor! O de vinhetas eu já conhecia, mas esse outro é novidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Que bom que gostou...experimenta o Editor <3 Tenho certeza que vai amar :D Bjão volte sempre!!!

      Excluir

REGRAS PARA COMENTAR:
Respeite o comentário dos outros assim os outros também respeitarão o seu
Não faça SPAM
Se quiser que eu visite o seu blog deixe o link
Criticas e Elogios são bem vindos
Se ficar com duvida sobre o post ou sobre o blog comente

Obrigada :) - Sonhadora de Pesadelos

SIMBOLOS PARA COMENTAR:
♨ ❖ ❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☹ ☺ ☻
☻ ☺ ۩
(◡‿◡✿) (◕‿◕✿)(✖╭╮✖)(≧◡≦)(✿◠‿◠) (◑‿◐)(◕‿-)