13/01/2016

Entrevista ::: Simples Bella


Heeeeeyyyy Geeenteee Boniiitaaa!!!!

Hoje vim aqui trazer um quadro super novo pro blog, é um quadro de entrevistas...que eu irei fazer com blogs/blogueiras que me interessar e que tem conteúdo bom :D
Bom a primeira convidada foi a Nanda Ferreira do blog "Simples Bella" então bora lá conferir a entrevista!!!


Liá: Oie☺
Nanda: Oie!☺

Liá: Está pronta para começarmos??
Nanda: Estou Sim! ;)

 ------------------------------------------------------------------------   
:Perguntas Sobre o Blog:
 ------------------------------------------------------------------------  
Liá: Desde quando o Simples Bella está ativo?
Nanda: Criei ele em Abril de 2014, mas acabei abandonando porque fiquei sem computador. Ativo de verdade está desde novembro do mesmo ano! 

Liá: Você já recebeu uma critica ofensiva?
Nanda: Não, nesse curto tempo ainda não (graças a Deus)!

Liá: Estava lendo alguns posts do SB e vi que tem vários tutoriais sobre HTML e vários Lays Free, vc pretende se profissionalizar nessa área? 
Nanda: Desde que eu comecei mexer com CSS e HTML eu me apaixonei por esses códigos, tenho vontade sim de me especializar nessa área, só não sei quando!; 

Liá: O que faz você querer continuar com o blog?
Nanda: Os feedbacks positivos das leitoras, com certeza. Já pensei várias vezes em desistir, por causa das dificuldades, mas quando eu entro no blog e vejo os comentários, a vontade de continuar permanece!☺

Liá: Você tem algum blog além do Simples Bella?
Nanda: Não, pra mim só um já esta bom! Rs

 ------------------------------------------------------------------------   
:Perguntas Sobre Você:
 ------------------------------------------------------------------------ 
Liá: Nome Completo-Idade-Onde Mora
Nanda: Fernanda Severo Ferreito - 18anos - Linhares ES

Liá: Tem algum outro hobby além do blog?
Nanda: Fotografar e Maquiar☺

Liá: Defina seu estilo
Nanda: Único!

Liá: É consumista?
Nanda: Não, sou bem controlada!

Liá: O que você mais odeia: Falsidade ou Mentira?
Nanda: Falsidade!

Liá: Esta ocorrendo um incêndio no local que você esta, você tem a chance de salvar 3 objetos! Qual você salvaria??
Nanda: Minha Câmera, Meu Computador e Meu Celular

Liá: O que te deixa triste?
Nanda: Quando eu almejo algo, batalho e não consigo!
  
 ------------------------------------------------------------------------   
:Isso ou Aquilo:
 ------------------------------------------------------------------------
Liá: Salgado ou Doce?
Nanda: Salgado

Liá: Tênis ou Salto?
Nanda: Não gosto de nenhum mas escolho Tênis! rs

Liá: Chocolate ou Sorvete?
Nanda: Chocolate

Liá: Série ou Filme?
Nanda: Não gosto de assistir :x

Liá: Parque ou Shopping?
Nanda: Parque

Liá: Ganhar ou Dar?
Nanda: Dar!

Liá: C&A ou Renner?
Nanda: Renner

Liá: Balada ou Casa?
Nanda: Casa ❤

 ------------------------------------------------------------------------   
:Pense Rápido:
 ------------------------------------------------------------------------
Liá: Uma cor
Nanda: Vermelho ❤

Liá: Uma música
Nanda: Carta aos meus

Liá: Um restaurante
Nanda: Não frequento restaurante! :x

Liá: Um sonho
Nanda: Ter minha linha de esmaltes e batons ❤

Liá: Uma realização
Nanda: Estudar Libras

Liá: Um desejo
Nanda: Rever minha antiga cidade e minhas amigas ❤

Liá: Uma Pessoa
Nanda: Thalles Miguel, meu sobrinho

Liá:  Uma Felicidade
Nanda: Wi-Fi haha ❤

Liá: Uma diversão
Nanda: Dançar

Liá: Um Emoji
Nanda: ☺ + ❤

Liá: Um Animal
Nanda: Gato

Liá: Um Cantor
Nanda: Projota

Liá: Uma Peça de Roupa
Nanda: Calça

Liá: Um Lema
Nanda:"Quando a gente sonha alto, todos os passos parecem ser os primeiros, e esse é só o primeiro passo..."

Liá: Um Sentimento
Nanda: Alegria

Liá: Uma Inspiração
Nanda: Demi Lovato

Liá: Um Blog Que Não Seja o Simples Bella
Nanda: Boca Rosa - Bianca Andrade

 ------------------------------------------------------------------------   
:Oque Aconteceria Se....:
 ------------------------------------------------------------------------
   Liá: Uma pessoa fosse no seu post só para divulgar o blog dela?
Nanda: Ignoraria e Excluiria o comentário

Liá: Visse um conhecido seu chorado?
Nanda: Perguntaria o motivo e ajudaria, claro, se quisesse!

Liá: Tivesse uma crise de risos em um momento sério e importante?
Nanda: Sairia do local para dar risada!

Liá: Você só pudesse ter um app no seu cel?
Nanda: Eu surtaria más teria o instagran, pra mim ele é fundamental!

Liá: A pessoa que você mais confia te virasse as costas?
Nanda: Só iria querer saber o motivo, se quer ir, vá!

Liá: Perdesse 50% dos seu fãs
Nanda: Conquistaria mais 50%

Liá: Tivesse que escolher um alimento pro resto da vida?
Nanda: Qual quer fruta!

Liá: Você não tivesse criado o blog?
Nanda: Estaria depressiva!

Liá: Você ganhasse no mega-sena?
Nanda: Reformaria a casa dos meus pais, compraria um carro pro meu pai e realizaria vários outros sonhos!!!

-----------------------------------------------------------------------
Liá: Eeehh obrigada pela entrevista e pela paciência bjos até a próxima!!!
Nanda: Eu que agradeço! Você tem futuro nisso ❤
------------------------------------------------------------------------

Bom Gente e foi isso ❤ espero que tenham gostado da entrevista com a linda Nanda Ferreira!!!
Quem quiser conhecer mais sobre ela irei deixar todas as redes sociais dela ai em baixo :D


-----------------------------------------------------------------------------------

E pra quem tem um blog interessante e quer ser intrevistado é só entrar em contato por in-box na nossa fan-page: www
 
 -------------------------------------------------------------------------------------

Bjão meus amores...até a próxima!!!

10 comentários:

  1. Ficou muito top rsrs amei.. Sucesso pras duas..

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa, ficou incrível Júlia. ♥ Obrigada pela oportunidade.
    Sucesso! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obriga por ter aceitado ❤ Sucesso pra nós !!!!

      Excluir
  3. adorei a ideia da entrevista, e ela foi muito bem feita e divertida!
    seu blog é uma fofura!!
    um beijo ❤


    rascunhosdalyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeehh Mto obg ❤ Fico mto feliz que tenha gostado...volte sempre amore!!!

      Excluir
  4. Muito legal a entrevista!Vou conhecer o blog.

    oxenalanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, tudo bom?
    Amei a entrevista, achei que era eu que estava respondendo haha'.
    Ah, não sei se você percebeu! Os links não estão funcionando viu.
    Ps: amei o nome do blog. :)

    Www.lacandosonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que você gostou ♥♥♥ Poxa não tinha visto :( vou tentar arrumar !!!

      Bjão...volte sempre!!!

      Excluir

REGRAS PARA COMENTAR:
Respeite o comentário dos outros assim os outros também respeitarão o seu
Não faça SPAM
Se quiser que eu visite o seu blog deixe o link
Criticas e Elogios são bem vindos
Se ficar com duvida sobre o post ou sobre o blog comente

Obrigada :) - Sonhadora de Pesadelos

SIMBOLOS PARA COMENTAR:
♨ ❖ ❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☹ ☺ ☻
☻ ☺ ۩
(◡‿◡✿) (◕‿◕✿)(✖╭╮✖)(≧◡≦)(✿◠‿◠) (◑‿◐)(◕‿-)