19/01/2016

Top 5 : Filmes Que Valem A Pena


Heeeeeeyyyy Geeeennnteee Boniiiitaaa!!!!

Hoje estou aqui para fazer um "Top 5" ... irei indicar 5 filmes mto bons para o fim de semana <3 Então bora lá!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Curtindo A Vida Adoidado (1986)
----------------------------------------------------------------------------------
No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada , seu melhor amigo e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio e de sua irmã .

Gente esse filme é uma comédia...vale muito a pena assistir!!!

Trailer :  (No trailer parece chato mais é mto legal)


----------------------------------------------------------------------------------
Maze Runner : Prova de Fogo (2015)
----------------------------------------------------------------------------------
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

G-zuis gente esse filme é mto bom vc fica prestando atenção em cada pedacinho do filme 

Trailer : 


----------------------------------------------------------------------------------
Juntos e Misturados (2014)
----------------------------------------------------------------------------------
Jim é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren, que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Mais um filme muito bom...dei varias risadas com ele!!! Vale a Pena assistir :D

Trailer : 


----------------------------------------------------------------------------------
Simplesmente Acontece (2014)
----------------------------------------------------------------------------------
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

É muito liindo esse filme <3 Recomendo

Trailer : 


----------------------------------------------------------------------------------
17 Outra Vez (2009)
----------------------------------------------------------------------------------
 Mike O'Connell era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold , ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

Um dos melhores filmes que eu já vi :O Recomendo pra carambaa!!!

Trailer:  

-------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostados seus liindos <3 Deixem ai nos coments o filme que vocês mais gostaram :D
Quero deixar os créditos das sinopses para o : Adoro Cinema
Bjãoooo!!!!

24 comentários:

  1. gostei do seu post, principalmente o filme 17 outra vez com zac efron, gosto muito dele
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para vê 'Maze Runner Prova de Fogo (2015)', parece ser legal!
    https://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ju, amei as dicas!
    Eu acho que já assisti "Curtindo a Vida Adoidado", meu marido vê tantos filmes que muitas vezes nem lembro o nome rsrs
    Quero ver o Maze Runner: A prova de fogo!!
    Com a dupla Drew Barrymore e Adam Sandler não tem pra ninguém, adoro todos os filmes que eles fazem, mas AINDA não assisti esse, já pra minha listinha ;)
    Beijão, lindona!!

    http://blogblogueirices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ctz são a melhor dubla <3 Assiste que você vaiii amar!!! Eu assisti e não queria mais sair do cinema...o filme prende seus olhos...é realmente bom...vai adorar :D Bjão gatan volte sempre <3

      Excluir
  4. 17 Outra vez é muuuito legal, mas Maze Runner... supera ainda não assisti A Prova de Fogo nem sei porque:/

    | Blog: /( ^_^ )\ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ctz <3 Esses são os meus preferidos de toda a lista :D Gatan como assim você não assistiu ??? Corre muiê!!!

      Bjãoo!!!

      Excluir
  5. Deste 5 eu só assisti 1 que é o 17 outra vez e adoreeeeei <3
    BEIJÃO, adoreeei seu blog e já estou inscrita <3
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaa corre para assistir os outros que ta tudo imperdivel ♥ 17 outra vez é meu xodo da lista amoo ele ♥ Bjãooo fico feliz que tenha gostado do blog gantan ♥

      Excluir
  6. Esses 3 últimos eu ainda não assisti, e como sou super fãn de filmes assim, com aquela pegada de sessão da tarde, vou baixar já, preciso vê-los.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa agora muiiiêê !!! Corre pq ta de mais esses filmes ♥ Amo de paixão...e realmente esses 5 filmes tem aquela pegada gostosa de sessão da tarde ♥ Bjão gantan volte sempre!!!

      Excluir
  7. Que assistir todos, nunca assisti não. Já vou deixar na lista.

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa siim ♥ Tenho certeza que vai amar todos ♥
      Bjão gatan volte sempre!!!

      Excluir
  8. Ótimas dicas, desses eu já assisti Curtindo a vida adoidado e 17 outra vez, que são realmente ótimos.bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses 2 ♥ Tenta assistir os outros tenho certeza que também ira amar!!! Bjão volte sempre gatan!!!

      Excluir
  9. o ultimo filme fez 10 anos ontem me sentindo velha em 1..2..3
    Amei o post!om fica com deus Um enorme beijo da Ju margarida,
    Juizo no corpo e na alma

    Nao se esqueça de ir me ver la no blog: http://www.politicamenteincorreta.com/

    E Conhecer meu canal novo se puder se inscreva Pois ira me ajuda muito: https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju acho que você esta confundindo 17 outra Vez com High School Musical que fez 10 ontem <3 17 outra vez foi lançado em 2009 rs <3 Que bom que gostou flor bjão!!! Volte sempre...com ctz irei dar uma passadinha no seu canal :D

      Excluir
  10. O único filme da lista que já assistir foi Curtindo a Vida Adoidado e é muito legal, os outros filmes eu pretendo assisti.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo Mar...dei altas risadas com ele!!! Assiste siim, tenho certeza que irá adorar!!! :D

      Bjinho volte sempre!!!

      Excluir
  11. Que legal ^^ eu amo o filme "17 outra vez" e quero muito assistir "Simplesmente Acontece" hahaha
    Beijosss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro 17 outra vez <3 <3 Assiste siim é mto liindo você vai amar!!! :D

      Excluir
  12. Desses aí só não assisti "curtindo a vida adoidado" e "Junto e misturado" pelo fato de não gostar das comédias com o Adam Sandler (ok, me julgue). Quanto aos outros, "17 outra vez" realmente é muito bom, o enredo é extremamente divertido. "Simplesmente acontece" não tem nem o que falar, que amor de filme, ele é lindo, mas é lindo de uma forma que eu não sei nem explicar. Agora "Prova de fogo" eu não tenho nem o que falar, eu amooo esse filme, assim como amo o primeiro e estou maluca pelo próximo, e além da história do filme ser incrível ainda tem o amor da minha vida, vulgo, Dylan O'Brien.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim claro!!! Os meus preferidos da lista são "17 outra vez" e "Prova de Fogo" estou ansiosa para o próximo <3 Pode ficar com o Dylan ... mas tira o zoio do Thomas <3 :D Bjão linda volte sempre!!!

      Excluir

REGRAS PARA COMENTAR:
Respeite o comentário dos outros assim os outros também respeitarão o seu
Não faça SPAM
Se quiser que eu visite o seu blog deixe o link
Criticas e Elogios são bem vindos
Se ficar com duvida sobre o post ou sobre o blog comente

Obrigada :) - Sonhadora de Pesadelos

SIMBOLOS PARA COMENTAR:
♨ ❖ ❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☹ ☺ ☻
☻ ☺ ۩
(◡‿◡✿) (◕‿◕✿)(✖╭╮✖)(≧◡≦)(✿◠‿◠) (◑‿◐)(◕‿-)