28/02/2016

3 Coisas Que Me Irritam Em Grupos De Blogueiras


 Heeeeeeeeeyyyyy Geeeennnteee Boniiitaaaaaaa

Que sdd ... Eu prometi que ia sair post amanhã mas não aguentei e fiz hoje mesmo...mas isso não quer dizer que não terá amanhã ... ashashahsh

Quase todas as blogueiras participam de grupos do face  para conhecerem pessoas novas e divulgarem seus blogs ... Mas as vezes isso acontece de uma forma não tão agrádavel ... E eu estou hoje aqui para falar disso !!! Bora Lá !!!!

----------------------------------------------------------------
Coisas Que Me Irritam Nos Grupos
----------------------------------------------------------------

Pessoas Que Só Querem Deixar O Link
Estava eu em um domingo de boa no sofá(Tranquila e Favoravel kkkk) com meu Notbook quando decidi conhecer novos blogs ( Pq é sempre importante conhecer blogueiras novas ) Então lá fui eu escrever em um grupo do face a seguinte frase: "Quero Conhecer Novas Blogueiras e Blogs" ... Bom a minha expectativa era que as Blogueiras interagissem e deixasse um comentário mais ou menos assim : "Oie esse é meu blog e ele fala sobre esse assunto, espero que visite e que goste" ... Mas a realidade foi assim : "Link Do Blog" ... As pessoas elas erram muito quando simplesmente só jogam o link do blog delas e "beijin beijin, tchau tchau tchau"
Eu realmente perco a vontade de visitar o blog da pessoa quando ela só joga o link sem ao menos dizer um "Espero Que Goste" .... Hello gente ... Vamos ser melhores que isso néh !!!

Troca de Seguidores
Troca de Inscritos Beleza, Até faço de vez em quando ... Mas odeio troca de inscritos com pessoas cara de pau !!! Affz pela mor néh gente se é pra trocar alguma coisa seja fiel, eu mesma já fiz várias trocas e me passaram a perna umas 50 vezes ...

Vácuo Eterno
Poxa gente, estamos em um grupo de apoio...aonde blogueiras e blogueiros estão para divulgarem seu trabalho e receberem um apoio de volta...se for para ser vizualizados e ninguém ligar não estariam ali...Ou as vezes quando queremos fazer INTERAÇÃO e ninguém esta nem ai...só querendo saber de divulgarem seus links...Isso é muito chato!!!!

#MENOS_NÚMEROS_MAIS_INTERAÇÃO
----------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------

Bom gente e foi isso...essa é a minha opinião...são as coisas que eu vejo que acontecem nos grupos <3 Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões sobre o que vocês acham disso :D
 Bjãooo Até A Próxima!!! 

24 comentários:

  1. É Julia as pessoas podiam ao menos ler 1 post se quer, para fazer jus a retribuição mais normal, so nos resta aprender a cada dia!bjinhus parabens pelo Blog ta muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé ... As pessoas hoje em dia não estão nem ai em ler o post e deixar um comentário justo sincero ... A maioria só vizualiza e deixa "Amei O Post Bjão...Venha conferir o post desta Quinta-Feira" ... a pela mor néh ... Excluo direto esses tipos de cometário !!!! Own fico feliz que tenha gostado do Novo Layout <3 Fiz ele com muito amor hehehe Bjão volte Sempre !!!

      Excluir
  2. Só li verdades. Como eu disse lá no grupo, o vácuo eterno (meu apelido carinhoso pra "ngm nunca responde", e o spam, são tenebrosos!
    www.saiarasgada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vácuo eterno ashashs <3 ... Realmente é de chatear qual quer pessao o spam e o vácuo ... Bjão volte sempre !!!

      Excluir
  3. Oie, boa tarde! Gostei muito das dicas, obrigada! Sei agora onde está meu erro e vou corrigi-lo. Abs,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu post,também penso assim, você posta para divulga o novo post e ai, ninguém curtiu! E os spam são terrível! Parabéns pelo seu post!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim o famoso vácuo eterno ... Como eu odeio isso !!!
      Bjão volte sempre Isa <3

      Excluir
  5. Realmente , é assim e muito mais nesses grupos de blogueiras, mas quando as pessoas ajudam de verdade , é maravilhoso.
    Adorei seu blog! Seu Layout é INCRÍVEL!!
    Sugiro que você diminua o número de Tags , porque fica mais fácil de navegar no blog.
    BJUUS
    www.blogamigascorujas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim é muito bom quando as pessoas se importam com seu trabalho <3 Como assim TAG'S ??? TAG de TAG ou TAG de marcador ??? kkk me confundi ...

      Muito obg fico feliz q tenha gostado pq fiz ele com muito carinho !!! Bjão volte sempre :D

      Excluir
    2. Tag de marcador , desculpa por n explicar direito (◕‿-)

      Excluir
    3. Haha nada não <3 Obg você pela critica construtiva !!!

      Excluir
  6. adoreeei o post! essas são algumas coisas que também me incomodam muito nos grupos haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post é bem verdade tudo que você postou
    Bjs,
    Novo estilo de vida
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Adorei seu jeitinho, e já estou seguindo seu blog lindo! <3
    Realmente, todas essas coisas incomodam demais! As pessoas estão interessadas demais apenas nos números, mas esquecem que com números e sem interação, nada adianta! As pessoas precisam ser mais humanas! Big beijos!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie <3 Muito obbrigada amore <3 Fico muito chateada quando vejo que as pessoas começam a enchergar mais os números do que seguidores ... Pq siim tem diferença em ser só apenar um número e ser um seguidor fiel ... Bjão !!!

      Excluir
  9. já aconteceu várias vezes seguir no instagram e a pessoa não segue de volta. Passa uma semana eu deixo de seguir. Ultimamente ta virando modinha postar "deixa um comentario no meu blog que deixo um comentario no seu", eu tola fui comentar e não recebi de volta. kkkkk Então o que eu fiz, sabiamente, fui sair do BGS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ... acho nmuita falta de respeito isso !!! Esses dias fui fazer uma troca de comentários ... só que nãoé uma troca legal pq n são comentários sinceros ... Pq a pessoa n comenta pq quer e sim pq ta sendo obg !!! Bjão volte sempre Hera <3

      Excluir
  10. Super concordo! Eu sempre comento e as postagens no grupo, comento o que achei do blog, sigo e nem pra pessoa comentar "obrigada" e nada e retribuir, é péssimo o egoísmo.
    Esse é meu blog: http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/
    Espero que goste, comecei agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ... as pessoas devem parar de olhar pro próprio umbigo e dar valor para o trabalho dos outros !!! Vou conhece-lo <3

      Excluir

REGRAS PARA COMENTAR:
Respeite o comentário dos outros assim os outros também respeitarão o seu
Não faça SPAM
Se quiser que eu visite o seu blog deixe o link
Criticas e Elogios são bem vindos
Se ficar com duvida sobre o post ou sobre o blog comente

Obrigada :) - Sonhadora de Pesadelos

SIMBOLOS PARA COMENTAR:
♨ ❖ ❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☹ ☺ ☻
☻ ☺ ۩
(◡‿◡✿) (◕‿◕✿)(✖╭╮✖)(≧◡≦)(✿◠‿◠) (◑‿◐)(◕‿-)