01/02/2016

Decoração : Pranchetas


Heeeeeeyyyyy Geeennnteee Boniiitaaa!!!!

Depois de muito tempo sumida(logo logo vai ter um post sobre explicações) venho trazer um post "DIGNO" para vocês sobre decorações de pranchetas e como isso é uma fofura <3 Bora Lá!!!

-----------------------------------------------------------
Pranchetas
-----------------------------------------------------------









-----------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------

E ai gente se inspiraram ??? Espero que siim e que tenham gostado...acho uma graça decorar a parede com essas pranchetas personalizadas <3 Diz ai nos coments oque você acha!!!

Bjãooo Tchau Tchau!!!!

12 comentários:

  1. Nossa, fica tão lindo, é bom que serve também como um lugar de anotações.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica né ?! Uma graça essas pranchetas e realmente além de decorar servem para anotações !!! Bjão volte sempre

      Excluir
  2. Lindos adoreiiii acho que vou fazer!!! Sucesso Beijos!!
    www.aliadasafeminices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito Amor Néh ??!!! Faz siim, eu já fiz a minha e ficou uma graça super decorou !!! :D

      Excluir
  3. Confesso que ainda não tinha visto o quanto uma prancheta pode fazer tanta diferença, de longe nem parece ser o que realmente é.

    Adorei a ideia, realmente me surpreendeu, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ctz, super decora o ambiente ... e o melhor é q é uma forma bonita e barata de decorar o seu cantinho <3

      Excluir
  4. Nunca tinha pensado em usar pranchetas como decoração, gostei das inspirações :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu <3 Fica uma graça né ?! *-*

      Bjão Volte sempre :D

      Excluir
  5. Eu estou cada dia mais apaixonada pela decoração com prancheta, inclusive já estou "bolando" umas para colocar no meu quarto, acho que dá um charme todo especial e bem pessoal para o ambiente, enfim, amei <3

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 então <3 Eu Já fiz todas as minhas pranchetas personalizadas e já coloquei no meu home office...ficou muitoo FOFO <3 Bjão !!!

      Excluir
  6. Aaaaamo pranchetas, sempre usei e amo s2
    Obrigada por ter comentado lá no blog. Sucesso *-* Beijos s2
    www.mentedistantee.blogspot.com ☻

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTAR:
Respeite o comentário dos outros assim os outros também respeitarão o seu
Não faça SPAM
Se quiser que eu visite o seu blog deixe o link
Criticas e Elogios são bem vindos
Se ficar com duvida sobre o post ou sobre o blog comente

Obrigada :) - Sonhadora de Pesadelos

SIMBOLOS PARA COMENTAR:
♨ ❖ ❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☹ ☺ ☻
☻ ☺ ۩
(◡‿◡✿) (◕‿◕✿)(✖╭╮✖)(≧◡≦)(✿◠‿◠) (◑‿◐)(◕‿-)