17/02/2016

Coleção Bruna Vieira Na Uatt


Heeeeeeeeyyyy Geeennnttteee Boniiitaaa <3

Que saudades de vocês...quanto tempo sem posts em ??!! Esse periodo eu realmente estou muito sem tempo por causa da escola, esportes e um monte de coisas a mais ... bom mas finalmente arranjei um tempinho para vir aqui falar de uma novidade super incrivel ... A Coleção Cultive Seus Sonhos
----------------------------------------------------------------
Bruna Vieira Com a Uatt
----------------------------------------------------------------

Bruna e Uatt prepararam para nós uma linha super incrivel com 08 produtinhos que mais amamos para tornar nosso dia a dia muito mais feliz e inspirador <3 Confira ai em baixo os produtinhos e os preços :


 #01 - Caixa de Lembranças : R$89,90 (COMPRE)
#02 - Caderno : R$39,90 (COMPRE)
#03 - Mochila : R$249,90 (COMPRE)
#04 - Tapa-Olhos : R$39,90 (COMPRE)
#05 - Marcador de Páginas : R$24,90 (COMPRE)
#06 - Almofadas : R$42,90 (COMPRE)
#07 - Manson Jar : R$54,90 (COMPRE)
#08 - Nécesseire : R$49,90 (COMPRE)


 A Bru estará nos seguintes finais de semana para o lançamento oficial da "Coleção Cultive Seus Sonhos" :

13/02 Em São Paulo - Shopping Boulevard Metro Tatuapé
14/02 Em Rio de Janeiro - Shopping Boulevard Rio de Janeiro
20/02 Em Belo Horizonte - Boulevard Shopping
21/02 Florianópolis - Shopping Iguaçu
27/02 Recífe - Shopping Rio Mar
05/03 Belém - Park Shopping Belém


E ai galera ... Qual o produto que vocês mais gostaram ??? Quase impossível de escolher um só né, mas o meu preferido foi a Caixa de Lembranças quanto amor tem nessa caixinha G-ZUIS me apaixonei to querendo pra ontem <3
----------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado da novidade amores <3 Bjãooo até o próximo post !!!

22 comentários:

  1. adorei, tudo muito fofo e lindo!
    http://gabrieladalfre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo!!
    Beijoos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei ate comprei uma caneca!
    Um grande beijo e um ótimo final de semana!
    Fica com deus, e não esquece de ir ver a Juh aqui tenho post novo e esta super bacana!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh meu deus não me diga que tu tem um produtinho <3 Morri aqui senhor ... Realmente é muito amor néh !!!
      Bjãooo

      Excluir
  4. Gente, tem uma vida que estou namorando adquirir uma mason jar hahahha Acho que agora vai!
    Beijos e seguindo
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza <3 O quadro e a mason foram os melhores itens <3

      Excluir
  5. Eu ameeeei essa coleção, tá tudo tão fofinho, tudo tão a cara da Bruna <3 meus produtos favoritos foram a caixinha de lembranças, o caderno e a mason jar!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Gabi é muito a cara da Bru <3 Uma maravilha néh !!! Meu produto favorito como já disse foi a Caixinha de Lembranças e também a mason jar to desejando muiitooo !!! Bjão volte sempre

      Excluir
  6. Essa linha tá assim: simplesmente ARRASADORAAAAA!
    A Uatt e a Bru mandaram incrivelmente bem!
    Tô louca louca louca pra fotografar os meus produtos *-* São todos tão maravilhosos e iguais a foto, afe!!!
    Post super completo, amei!
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auuuannaa <3 Realmente a Bru e a Uatt lacraram com essa linha néh !!! Eu to louca pela Caixinha <3 Mto obg Bjão volte sempre !!! :D

      Excluir
  7. Todos os produtos estão lindos, é difícil escolher um favorito.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  8. Julia, a linha está linda mesmo!
    Beijos <3
    http://outrodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanta fofura, queria todos, mas vida de universitária e blogueira não ta facil, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo kkkk é muito amor e fofura para uma coleção só néh !!! Bjão volte sempre !!!

      Excluir
  10. Já tinha visto no blog da bru também, mais ainda não tinha visto nenhum outra blog que sigo falando sobre. adorei as dicas !
    Quero comprar a mochila e a Manson Jar! Ta linda né !
    Beijos seguindo o seu blog lindona <3
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii a mason jar <3 Eu to desejando a caixinha de lembranças e a Mason <3 É muitooo amorrr !!!!

      Excluir

REGRAS PARA COMENTAR:
Respeite o comentário dos outros assim os outros também respeitarão o seu
Não faça SPAM
Se quiser que eu visite o seu blog deixe o link
Criticas e Elogios são bem vindos
Se ficar com duvida sobre o post ou sobre o blog comente

Obrigada :) - Sonhadora de Pesadelos

SIMBOLOS PARA COMENTAR:
♨ ❖ ❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☹ ☺ ☻
☻ ☺ ۩
(◡‿◡✿) (◕‿◕✿)(✖╭╮✖)(≧◡≦)(✿◠‿◠) (◑‿◐)(◕‿-)