20/10/2015

Tag: Espelho, Espelho Meu

                                               Heyyyyyyy Genteeeeee Boniiiiiiiitaaaaaa

                  Hoje vim aqui para responder a tag Espelho, espelho meu ... espero que gostem :)

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Adoooooooroooooooo meu nome

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Eu gosto da minha idade e não queria ser nem mais velha e nem mais nova

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Morena <3

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Verdes

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Mais alta

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais magra

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Menininha

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts jeans

10. Vestido ou saia?
Nenhum dos dois mais entre os dois prefiro vestido

11. Macacão ou jardineira?
Jardineira

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos ou tênis e chinelos?
Tênis e Chinelos

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Maquiagem e cosméticos

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Noite

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Farkile ou Ally Brooke

16. Se defina em 3 PALAVRAS.
Anciosa, Amiga e Timida

Bom foi isso espero que tenham gostado deixem nos comentarios sujestões de tag's um beijão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS PARA COMENTAR:
Respeite o comentário dos outros assim os outros também respeitarão o seu
Não faça SPAM
Se quiser que eu visite o seu blog deixe o link
Criticas e Elogios são bem vindos
Se ficar com duvida sobre o post ou sobre o blog comente

Obrigada :) - Sonhadora de Pesadelos

SIMBOLOS PARA COMENTAR:
♨ ❖ ❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☹ ☺ ☻
☻ ☺ ۩
(◡‿◡✿) (◕‿◕✿)(✖╭╮✖)(≧◡≦)(✿◠‿◠) (◑‿◐)(◕‿-)