22/11/2015

Minha Play List #01


                                      Heyyyyyyy Genteeeeeeeee Boniiiiiiiiiitaaaaaa!!!!!

          Gente desculpa pelo meu sumiço andei uns meses sem mostar mais agora prometo que ira ter algum post por semana :)
          Bom e hoje eu vim mostrar a minha play list com as musicas que estou viciada.


Funk

Não me deixe sozinho-Nego do Borel
Na ponta ela fica-Delano
Que grave é esse-Delano
Água na boca-Mc Tati Zaqui
Sou Dessas-Valesca Popozuda

Rap

Pra não dizer que eu não falei de ódio-Projota
Rezadeira-Projota
Vozes na sala de estar-Projota
Vida longa mundo pequeno-Oriente
O mundo é dos loucos-Projota Pt. Felipe Ret
Obs:Adoooro Projota

Raggae

Me namora-Edu Ribeiro
Não vai voltar-Onze:20
Sorri, Sou Rei-Natirutis
Querendo Te Encontar-Onze:20

Rock

Quem Não Tem Teto de Vidro-Pitty
Me Adora-Pitty
Serpente-Pitty
Meu Novo Mundo-CBJ
Só os loucos sabem-CBJ
Um Dia A gente Se Encontra-CBJ

Internacional:

Worth It-Fifith Harmony
Lean On-Major Lazer
Photograpy-Ed Sheran
Se You Again-Wiz Khalifa
No Way No-Magic
Drag Me Dow-1D
Where Are U Now-Skrillex & Diplo
Want To Want Me-Jason Derulo

----------------------------------------------------------------------------------

Então Foi Isso Gente 
desculpa se não teve muitas músicas mais essas são as minhas favoritas espero que tenham gostado










Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS PARA COMENTAR:
Respeite o comentário dos outros assim os outros também respeitarão o seu
Não faça SPAM
Se quiser que eu visite o seu blog deixe o link
Criticas e Elogios são bem vindos
Se ficar com duvida sobre o post ou sobre o blog comente

Obrigada :) - Sonhadora de Pesadelos

SIMBOLOS PARA COMENTAR:
♨ ❖ ❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☹ ☺ ☻
☻ ☺ ۩
(◡‿◡✿) (◕‿◕✿)(✖╭╮✖)(≧◡≦)(✿◠‿◠) (◑‿◐)(◕‿-)